Envio grátis em compras acima de 50€

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Métodos de Envio

Pode acompanhar o envio de encomendas via CTT clicando aqui.

Pode acompanhar o envio de encomendas via NACEX clicando aqui.

– Ao domicílio através dos CTT e/ou CTT Expresso e/ou Nacex.
Cerca de 1 a 2 dias após ter sido feito o pedido (2 a 4 dias para as Ilhas), os CTT farão uma 1ª tentativa de entrega na sua morada, caso não se encontre, o utilizador receberá um aviso dos CTT. Tem, então, 6 dias úteis para levantar a encomenda no horário habitual da Estação dos Correios. No caso dos CTT Expresso dispõe de 3 dias úteis para levantar a encomenda. Deverá apresentar o Bilhete de Identidade para levantar a encomenda.

A nutrihair.pt compromete-se a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível.
O utilizador beneficia, na maior parte dos artigos, de uma garantia que lhe permite devolver os artigos com defeito ou que não correspondam totalmente às suas expectativas. O cliente beneficia de um prazo de 15 dias após a data de receção. No caso dos artigos com defeito, apenas poderão ser trocados por artigos iguais.

Portugal Continental e Ilhas (oferta de portes no valor acima de 50,00€)
– Valor do envio base: 3,95€
– Valor do envio por transferência bancária: Grátis

Espanha (Nacex e CTT)
– Apenas envios já pagos: 6,95€

Resto da Europa
Apenas envios já pagos

– Nacex: 14,95€
– CTT: 6,95€

Resto do Mundo
Apenas envios já pagos

– Nacex: 29,95 €;
– CTT: 11,95 €

Encomendas Falsas e/ou Não Reclamadas

Para todas as encomendas realizadas com dados falsos e em nome de outrem, serão tomadas todas as medidas de segurança de acordo com a legislação em vigor.
Todos os IP´s são monitorizados, de modo a manter a segurança e o bom funcionamento da nossa empresa.
O IP dos responsáveis por tal abuso, será automaticamente reportado às entidades competentes, assim bem como todas as informações relevantes de cada caso, data e hora da encomenda falsa.

Será assim possível identificar a pessoa responsável por tal infração onde serão tomadas todas as medidas necessárias.
Sempre que uma encomenda seja devolvida pelos CTT por NÃO RECLAMAÇÃO do destinatário, enviaremos um email ao cliente a avisar o sucedido e a convidá-lo a explicar o que aconteceu. Cada situação é avaliada individualmente.
Caso não haja resposta, reservamos o direito de no futuro não dar seguimento a qualquer outro pedido feito pelo respetivo cliente à nossa loja, bem como o informar do procedimento que iremos adotar.